terça-feira, 7 de agosto de 2012

Saindo da Hibernação


É tempo de recomeçar! Este singelo blog já alcançou seu terceiro aniversário e nem o próprio dono esteve aqui para comemorar! #quedeselegante Mas tudo tem o seu tempo, e a partir de hoje começa o fim da hibernação: O Dicas de Bio estará oficialmente “de volta” para ser mais um companheiro virtual com o objetivo de somar a todos nós, inclusive a mim. Pois tanto dentro quanto fora da rede, a interação é fundamental.


Então, para que possamos engatar a marcha da nossa comunicação, convido você, nobre visitante, a tornar este endereço como mais um de seus favoritos. “Curta, favorite, comente, compartilhe, divulgue”. As suas ideias ou sugestões também serão minhas convidadas constantes por aqui. A frequência das postagens ocorrerá, a priori, semanalmente, e à medida que o tempo colaborar espero que a distância entre um post e outro diminua. Algumas ferramentas passarão por mudanças, pois as atualizações nesta rede mundial de computadores acontecem num piscar de olhos e muitas delas acabam expirando ou tornando-se obsoletas. Mas você pode acompanhar as postagens do blog pelo twitter, feed ou e-mail.


Mas antes de dar tchau, uma pergunta: Você já conhece o Dicas de Bio? Se a resposta for NÃO, então clique no link abaixo e descubra!

Está aberta a porta da casa! Seja bem-vindo(a)! Alegre

marmota

0 comentários:

Postar um comentário

Aproveite e deixe sua opinião também. Será sempre bem-vinda. Mas, não se esqueça, o bom senso na internet é fundamental!

Seguidores

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR